sábado, 2 de junho de 2012



QUE BONECAS FEIAS,CHATAS E INCIES

11 comentários:

  1. ¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'¬¬'

    ResponderExcluir
  2. se elas são feias vc e oue ? a e vc deve esta com ciumes delas tabem são super faisoins ja vc e melhor nem falar ta invejosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Não sabia que bonecas podem ser chatas e Incies kkkk
    Ela te falou algo que te chateou??? kkkkkkkkkkkkk. Owwwnnnn que dó, então bate nela kkkkkkkkkkk Ela magoou você foi? Que bonequinha má kkkkkkkkkkk Bate nela! kkkkkkkkkk

    É cada uma pra deixar meu dia mais sorridente :D

    BJS.Nandoca (Fica na Paz, e se a bonequinha ofender vc de novo, bate nela kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK! Eu Mereço... Ai Senhor Cada Abobrinha Que Eu Tenho Que Aguentar Todo Bendito e Santo Dia!
    Ela Te Fez Alguma Coisa? E sinceramente... Se Elas São Feias Imagina Vc Querida? kkkk...

    Pobre Coitada De VC! A Boneca Te Chateou? *-*

    Bjos Juh(Concordo Com A Nandoca... BATE!!!)

    ResponderExcluir
  6. Se fosse realmente feias,chatas e incies (como vc) não existiria milhares de colecionadores pelo mundo,não teria feito sucesso.
    Se vc não gosta,que divida seu ódio só pra vc,e não pros fãs.
    Vc é q é chata,chata,chata que chega a me dar fobia

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkrsrsrsrrs, olhe essas bonecas fazem mais sucesso que esse blog que é simplismente (em minha opinião) patético!!!!
    serio ,se vc sonhava em ser uma boa postadora vc primeiro tem que respeitar a opinão dos outros ,mas esse blog NUNCA vai respeitar sabe pq? pq o nome dele já picha o blog e as postadoras mas principalmente a dona!!!!!

    ResponderExcluir
  8. esse é o blog mais patético q eu ja vi!
    faça-me o favor!
    Elas fazem o maior sucesso!
    Nem te conheço e já te acho uma chata!
    Eu gosto de MH algum problema??

    ResponderExcluir